terça-feira, 8 de maio de 2018

Novo FUSCA 2018 vai mesmo sair do papel?

http://andreferreiramecanico.blogspot.com/2018/05/novo-fusca-2018-vai-mesmo-sair-do-papel.html

Muitos apaixonados por esse carro que até hoje podemos vê-lo circulando pelas ruas, estão curiosos para saber se realmente a Volkswagen vai lançar seu novo Fusca em 2018.

E também procurando saber mais sobre esse assunto eu encontrei a seguinte matéria do site icarros.com.br que não traz boas notícias sobre esse tão esperado lançamento. Confira:

Alvo de rumores sobre seu retorno em forma de carro elétrico, o Volkswagen Fusca deixará o mercado em 2018 sem deixar sucessor. De acordo com o chefe de pesquisa e desenvolvimento da VW, Grank Welsch, em entrevista à revista britânica Autocar, o papel de modelo retrô da marca ficará a cargo da nova geração da Kombi.

O executivo ainda afirmou que “duas ou três gerações são suficientes por agora. Não podemos fazer isso cinco vezes e ter um novo novo novo Fusca". Para suprir o mercado deixado pela versão conversível do Fusca (além de Golf Cabrio e Eos), a marca prepara uma variante sem teto do SUV compacto-médio T-Roc.

Já para ocupar o lugar de modelo retrô que será aberto no portfólio de modelos da marca, a Volkswagen prepara a van elétrica I.D. Buzz. Com lançamento confirmado para 2022, o modelo tem visual e layout totalmente inspirados na saudosa Kombi. Uma versão furgão destinada ao trabalho também será lançada.

Fonte: icarros.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Fique à vontade para comentar...