sexta-feira, 16 de setembro de 2016

JAC J3 AVALIAÇÃO: Teste com 112 mil km rodados surpreende


http://andreferreiramecanico.blogspot.com/2016/09/jac-j3-avaliacao-teste-com-112-mil-km.html

Teste com JAC J3 revela que o carro é bastante resistente


Um desafio aceito pelo caderno Motor do jornal Cruzeiro do Sul avaliou um JAC J3, fabricado em 2013, neste caso dois anos depois que esses modelos dessa marca começaram a ser vendidos no Brasil.

Segundo a matéria, o JAC J3 avaliado pela reportagem, com 112 mil km, rodou muito mais que a média nacional que é de 15 mil quilômetros por ano em um carro importado de ano 2013, que se dentro dos mesmos padrões do veículo avaliado, ficaria aproximadamente em 50 mil km.

A fabricante do modelo assegurou a reportagem que o veículo estava praticamente original, ou seja, motor, câmbio, suspensão e outras peças vitais eram todos originais. 

A reportagem rodou uma semana com o JAC J3, cerca de 500 quilômetros e o resultado avaliado foi bastante positivo. O uso diário do veículo mostrou que o carro apresentava em perfeito estado e que tinha total condições de rodar por muitos mais quilômetros.

Sabemos que muitas pessoas antes de comprar o veículo pretendido procuram antes por informações tais como: opinião do dono, reclamações, avaliações, etc. 

Se você gostaria de saber mais a respeito do JAC J3, confira a reportagem completa do teste clicando aqui... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário